mapa jogos vorazes

$1090

mapa jogos vorazes,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Partida É uma Batalha Estratégica de Habilidade e Inteligência..Esta série era composta por quinze locomotivas de linha, do tipo Bo Bo 2500, com a numeração 2501 a 2515. Cada unidade possuía quatro motores a tracção eléctrica, do tipo TAO - 645 A1, fabricados pela Alstom, com um peso em ordem de marcha de 72 t, uma tensão de funcionamento de 25 kV a 50 Hz, e uma velocidade máxima de 120 km/h. Os rodados, de bitola ibérica, apresentavam uma configuração em Bo' Bo' A caixa era de aço macio, e as partes mecânicas foram fabricadas pelo ''Groupement d'Étude et d'Electrification de Chemins de Fer en Monofasé 50 Hz'', e pela Alsthom. O esforço máximo de tração inicial era de 19500 kg ou de 191 kN, a potência nominal nas rodas era de 2053 kW ou 2790 CV. O diâmetro original das rodas era de 1300 mm.,Ficheiro:Flickr - nmorao - Locomotivas 2500 e 2550, Estação do Entroncamento, 2008.12.20.jpg|thumb|312px|right|Locomotivas '''2500''' e 2550 com algumas diferenças (posição e tamanho das janelas) em evidência. (Estação de Entroncamento, 2008).

Adicionar à lista de desejos
Descrever

mapa jogos vorazes,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Partida É uma Batalha Estratégica de Habilidade e Inteligência..Esta série era composta por quinze locomotivas de linha, do tipo Bo Bo 2500, com a numeração 2501 a 2515. Cada unidade possuía quatro motores a tracção eléctrica, do tipo TAO - 645 A1, fabricados pela Alstom, com um peso em ordem de marcha de 72 t, uma tensão de funcionamento de 25 kV a 50 Hz, e uma velocidade máxima de 120 km/h. Os rodados, de bitola ibérica, apresentavam uma configuração em Bo' Bo' A caixa era de aço macio, e as partes mecânicas foram fabricadas pelo ''Groupement d'Étude et d'Electrification de Chemins de Fer en Monofasé 50 Hz'', e pela Alsthom. O esforço máximo de tração inicial era de 19500 kg ou de 191 kN, a potência nominal nas rodas era de 2053 kW ou 2790 CV. O diâmetro original das rodas era de 1300 mm.,Ficheiro:Flickr - nmorao - Locomotivas 2500 e 2550, Estação do Entroncamento, 2008.12.20.jpg|thumb|312px|right|Locomotivas '''2500''' e 2550 com algumas diferenças (posição e tamanho das janelas) em evidência. (Estação de Entroncamento, 2008).

Produtos Relacionados